sábado, 16 de agosto de 2008

Aniversário Feliz...

Pois bem, lá sei foi mais um ano... Passei dos 30. Admito que dos 29 para os 30 foi no mínimo estranho, mas agora não. Acho que me acostumei.

Na verdade, tinha tudo prá dar errado, ser um dia complicado, mas acho que tenho feito coisas boas e tudo conspirou a favor. Aliás, apesar do "inferno-astral" em que estava na semana anterior - expressão utilizada por um amigo para justificar meu choro e algumas outras coisas ruins que passaram - tenho de admitir que nem tudo foi perdido. Ao contrário, deu tudo certíssimo.

Como tenho um trabalho de 3 semanas no México, prá onde fui domingo passado, conversei com o chefe e consegui que me autorizasse voltar prá celebrar meu aniversário aqui. Mas 15/08 foi sexta, então, só valeria a pena chegar prá celebrar no dia certo. Consegui uma passagem de volta, levei 20 horas prá chegar mas pousei no dia certo, às 18:05. Tinha reservado uma pizzaria prá encontrar com os amigos, mas nem eu mesmo saberia se seria possível eu ir, já que chegando a essa hora com um voo vindo do México com conexão no Chile, onde o aeroporto vive um abre/fecha constante, seria meio que loteria...Mas resolvi insistir.

De qualquer forma, em plena sexta feira 'as 18:40 parece que um corredor foi aberto prá mim em São Paulo. Nada de trânsito. Cheguei em casa - a 32 km do aeroporto - às 19:45 e às 20:30 estava de banho tomado e já na pizzaria esperando que todos chegassem... Apesar da tensão inicial já que ninguém chegou até às 21:30 e o maitre já estava pedindo prá que eu liberasse a mesa, todos os participantes foram e foi um dos melhores aniversários de minha vida... Na verdade, está confirmado que celebrar aniversário é muito bom, desde que esteja bem acompanhado... Eu tinha lá minhas dúvidas. Poucas vezes eu tinha ficado tão feliz com um encontro desses. Claro que o fato de eu estar viajando MUITO potencializou o encontro, mas sei lá...está tudo muito bom e eu estava realmente MUITO feliz.

Valeu o esforço e valeram as 20h de vinda e mais 15h de volta prá passar o final de semana em casa... e valeu também ter encontrado todos os que lá estavam, apesar de haver outros muitos que poderiam estar mas que não tive tempo, nem oportunidade de convidá-los... O mais engraçado foi voltar pro México na segunda e notar que a cada dia o mundo fica mais pequeno...

PS - desculpem-me mas o final de semana foi muito curto prá eu postar... E meu trabalho bloquei acesso ao blogspot, então, só deu agora à noite...Obrigado.

Um comentário:

Camilla Tebet disse...

ô Rogério, parabéns então. ATrasado. Seja bem vindo ao clube dos trintões....É um clube até que decente sabe? sem a efervecência dos vinte, com a baby sabedoria dos trinta. Mas acho que o melhor é isso, começarmos a achar ótimo aniversário com amigos e nos darmos conta que o mundo é mesmo pequeno e tudo é possível.
Parabéns