segunda-feira, 26 de maio de 2008

Primeira vez

Ela me perguntou o que eu achava da idéia e me convidou para participar. Fiquei bastante lisonjeado e quis aceitar na hora, mas tive receio. Eu, que quase não escrevo, no meio de tantos blogueiros... Disse que ia pensar. Enrolei um pouco. Alguns dias depois me ligou e queria uma resposta. Meio inseguro ainda, aceitei. Blogueiro? Nunca pensei que fosse fazer isso um dia. Agora estou aqui - um sétimo de um blog - colaborando com seis pessoas. Além da Srta. Domingo (Janaina), aquela que concebeu essa idéia e me fez o convite, conheço o Sr. Sábado (Rogério). Ambos do tempo do colegial, em Bauru. Segunda-feira é o meu dia. Confesso que não é o meu melhor dia, mas isso não importa. Tenho certeza de que será, no mínimo, interessante. Há uma coisa que me influenciou em aceitar o convite - quero que fique bem claro - “o céu é o limite”.

Vamos em frente!

4 comentários:

Camilla Tebet disse...

Uau Luciano, o céu é o limite é um bom começo pra nos não é??? Então, seja bem vindo ao mundo dos blogueiros... vais ver que é uma delícia e se foste convidado pela Sra. Domingo, com certeza darás conta do recado.
Salve, Salve
Sra. Quarta
Camilla

Janaina Fainer disse...

vamos marcar uma cerveja comunitária para q todos se conheçam

Rosa Bertoldi disse...

Luciano:
Coragem, meu rapaz, você vai dar conta, não se preocupe.
Rosa - sra terça

Rosa Bertoldi disse...

Luciano:
Coragem, meu rapaz, você vai dar conta, não se preocupe.
Rosa - sra terça