domingo, 25 de maio de 2008

Sete graus

Um blog comunitário. Sete pessoas. Sete dias na semana. Alguns em cidades em comum outros longe longe. Uns amigos outros completos desconhecidos. Um blogueiro aventureiro “dono” de cada dia especifico. Sua missão? O céu é o limite. Balada, restaurante, agenda cultural, moda, reclamar do vizinho, falar mal de ex, vender esmalte de unha, matar a saudade de quem está longe, negociar um opala 86, divulgar um videoclipe, divagar sobre a vida, terremoto ou o trânsito, pedir livro emprestado, discutir idéias, criar polêmicas, falar de amor, do último episódio de Lost, o novo comercial do Mercado Livre... estamos aqui e sim, aceitamos sugestões. Somos um blog sobre tudo e sobre nada composto por seres completamente diferentes. Cabe a cada um se spresentar se julgar necessário ou se deixar desvendar ao longo de suas postagens...
Originalmente hoje seria postada uma foto de todos nós mas como os autores são ocupadíssimos não deu tempo da montagem ficar pronta. Mas devemos postar tão logo ela fiquei pronta.
Sejam bem vindos e voltem sempre.

Por enquato deixo o vídeo de um comercial bacana que tem um tanto quanto a ver com a idéia desse blog.



PS: Como vocês vão notar em autores existem oito ícones listados sendo que um é ...
Precisamos criar um email para criar o endereço... é o domínio desse email e não um oitavo elemento

3 comentários:

Camilla Tebet disse...

Vídeo bacana mesmo.. e nós aqui, em ste graus... adorei seu post Sra. Segundona. Cabe a cada um de nós, aqui, fazermos do nosso dia o que quisermos. Desejo a todos que façamos apenas dias felizes e produtivos..
beijos à todos os 6...
salve, salve sempre..
Camilla tebet

João Neto disse...

Se for vender esmalte, não tem problema, mas não compro... claro, não uso. Mas se for vender idéia, compro, principalmente se for boa. Já comprei a idéia do blog e acho que tem tudo para dar certo. Mãos à obra e boa sorte a todos.

Rosa Bertoldi disse...

Camila:
Mandei email com meus parabéns pelo seu texto, adoreeeiiii....
Você escreve muito bem, mesmo. E dias úteis/inúteis está me fazendo re-pensar algumas coisas.
bjs a todos
Rosa