domingo, 26 de fevereiro de 2012

Eterno retorno

e o mundo é um lugar mais feio porque Kurt Cobain foi atropelado... ele estava conosco desde outubro de 2005 e foi M U I T O  A M A D O e nos fez muito feliz...

sei que não devemos nutrir inimizades ou desejar mal aos outros, mas à pessoa desalmada que dentro de um condomínio fechado atropelou e matou um bichinho inocente sem prestar socorros ou se dar ao trabalho de contatar a família, deixo as sábias palavras de Shakespeare, "uma praga sob sua casa".


2 comentários:

Anônimo disse...

Filhota:
Acidentes acontecem, por isso são chamados assim...acidentes. Quero acreditar que a pessoa que matou Kurt Cobain não tinha essa intenção, embora tenha causado tanta tristeza.
Se os espiritualistas estiverem com a razão, ele se foi por que era hora e voltará como um ser humano mais que perfeito dentro da lei da evolução! Mami

Rosa Leda disse...

Lembra do Vina, aquele Poodle branco que era a paixão da Marília? Foi atropelado aqui,em em frente à nossa casa - num condomínio fechado, sob nossas vistas, e o babaca continuou na mesma velocidade e foi embora. Quase morremos... Tem babacas em todo lugar. Leia a mensagem de sua mãe, ela é muito ponderada (eu não, fiquei com muita, muita raiva)