domingo, 20 de dezembro de 2009

Here comes the sun

Ufa, ufa, ufa
essa foi A semana. E sobrevivi e sucesso. Ainda não posso dar detalhes mas SUCESSO!!!!
E de repente a vida vai bem. É engraçado isso, de repente vem o tsunami e quando ele passa, depois do lixo recolhido, a calmaria e colher frutos das sementes que o mar trouxe e plantou sozinho. A vida vai bem.
Essa também foi a semana de chuvas intensas. Eu, sozinha, fui pega pela tempestade duas vezes. E acabei ficando sem carro, não por causa da chuva mas porque o tanque do radiador furou...
E nada abalou meu humor. Fechei a sexta com parabéns e um bem vindo abraço.
E chegou o Natal, fim de ano, tudo isso, tenmho trabalhado tanto nos últimos meses que acho difícil acreditar que semana que vem é Natal. Mas é.
Hoje saio para as comprinhas e o tão esperado cinema.
Boa semana a todos.



Um comentário:

Anônimo disse...

Oi Jana

Numa conversa com amigos lembrei de vários momentos bacanas que passamos juntas e depois de tanto tempo consegui entender sua opção e te peço desculpas.Sim, vc estava certa, mas na época eu não conseguia entender que vc queria seguir um caminho diferente. Hoje só tenho que te agradecer, pois graças a sua decisão eu cresci demais, como pessoa e como profissional.
Não tenho mais nenhum contato seu, nem imagino o que vc faça da vida, senti vontade de te dizer que hoje eu penso em vc com carinho e tudo que a gente passou juntas foi legal pra caramba, aí joguei seu nome da net e encontrei esse blog onde eu poderia dizer tudo isso.
Espero que vc esteja bem, muito muito feliz e que um dia a gente possa sentar pra tomar uma cerveja e rir dessa vida maluca.
Um beijo
Dany
Meu e-mail: danyavila@terra.com.br
Fone:8225 9859