domingo, 27 de dezembro de 2009

Retrospectiva

É clichê sim fazer retrospectiva mas if everybody's doing it so why can't I? Hehehe, esse foi um ano muito corrido. Trabalhei o tempo TODO, corri muito, dei um pulo na Europa e voltei, revi muitos amigos, firmei parcerias, dentro de todo o cansaço e corre corre posso dizer que 2009 foi um muito bom ano. E que venha 2010.

Melhor Filme: empate entre Bastardos inglórios, de Quentin Tarantino (QT vira adulto e surpreende, se é que isso ainda era possível!) e 500 dias com ela, de Marc Webb (romance com ares de indie, trilha luxo e lição realista)

Melhor Filme do ano passado que só viu nesse: Como ser um milionário, de Danny Boyle

Melhor Filme Ruim: A verdade nua e crua

Música: Me adora, da Pitty (desculpa mas precisa de coragem para falar "diga que me adora, que me acha foda")



Banda que eu não conhecia: She and him

Lances mais Descolados: balada na Croácia, nadar no Mar Adriático, viagem de trem pela ensolarada Toscana, ver o por do sol tomando vinho com amigos em Firenze, Bienal de Veneza, festa de abertura da Bienal do Mercosul, Porto Alegre como um todo, muito trabalho...

Melhor espetáculo: Memória da cana, Os Fofos Encenam

Mau momento: perder minha avó

Bom momento: crescer com o meu trabalho

Excelente Momento: nadar em alto mar na Ilha St Nicolas, Croácia

Melhor viagem: Toscana no verão

Celebridade do Ano: Lady Gaga rocks

Coisas MAIS LEGAL da internet: farmville

Melhor meio de comunicação: nextel e facebook

Melhor programa da televisão: House


Temas recorrentes: trabalho

Sonho de consumo: um apartamento bacana

Melhor compra: Calvin Klein Summer

Tipo de homem: hetero e solteiro

Viagem que gostaria de fazer: esse próximo ano vai ser de o de México e Califórnia de carro... on the road, baby

Em quem você tacaria uma torta na cara: quase todos os políticos que conheço (pessoalmente ou não)

Show: Oasis com Cachorro Grande (Anhembi) e Yael Naim (Sesc Pinheiros)



CD: Phrazes for the young, de Julian Casablancas

DVD: A cross the universe, de Romain Gavras e So-Me

Coisa deleitável: ser feliz

Nenhum comentário: