domingo, 16 de novembro de 2008

F.R.I.E.N.D.S

“Deixa o dia dia passar / deixa dormir pra sonhar / acordar pra tentar / ser como estar / deixa calmo / feliz / deixa quieto / devagar / sossegado / deixa / depois que a gente deixar / depois / bem depois / a gente pensa em alguma coisa pra fazer / alguma coisa pra mudar / alguma coisa que possa justificar / que não podemos mais simplesmente deixar.”
Simplesmente deixar - Bruno Levinson


Ia discutir a crise do blog que chegou aos sete meses mas diz esse cara que eu conheço e que é ótimo que a vida é feita de crises e que sem crise não existe criatividade e o que é a vida sem criatividade?
Estou feliz. Estou bem, correndo feito louca, por horas sem tempo para ver meus amigos, mas feliz. Cresci muito. E sei que ano que vem será a continuação desse crescimento. Então vamos ao que interessa. Pegando a deixa do Alan sobre Grey's Anatomy, sabe o que acho que toca na série. A amizade das personagens que são tão diferentes entre si e no entanto se entendem e encontram pontos de contato.
Pensando nisso, devo agradecer sempre pela minha sorte em ter amigos ótimos. Semana passada e essa são exemplos típicos disso. Fim de semana passada, peguei Marcos, meu querido amigo que no momento vive na ponte aérea Rio/SP, e fomos ter um sábado de paulistanos. Almoço de comida baiana, exposição, livraria, cerveja e encontrar mais amigos. Tudo com muita conversa para matar a saudade e fofocas mil...
Em plena terça feira, no auge da correria parei tudo para jantar na casa da Lívia Maria com Joana e amigos e recarregar as baterias. Comida japonesa feita em casa. Boa conversa. Gente interessante. Norteña.
Esse está sendo um ano bacana em termso de anizade, fiz quatro aquisições importantes(Marcos, Jo, Mari e Lívia) que vieram de trabalho e hoje são parte querida da minha vida.
E no fim de semana aproveitei a folga para ver meus queridos bauruenses. Família e amigos.
Fabíola é minha irmã mais irmã que irmã e sabe disso. Sábado acordamos em fashion descontrol. Fomos até Jaú e comprei três sapatos. Dia de piscina e cervejinha e noite de comida japonesa. Obrigada.
E se tudo der certo, essa semana vejo Alan e Rogério. O Luciano não tenho muita esperança de ver tão cedo porque ele não dado muita notícia. Vida de casado é assim.
Rogério tem viajado muito e Alan tem trabalhado e ido a shows como louco. Agora a temporada de internacionais acabou. Só não podemos fechar o ano sem ver Marcelo Camelo, não é, amigo? E augustar dia desses.
Bom, posso dizer que nesse domingo de sol (já estou indo para a piscina, Bia) não posso em absoluto reclamar de solidão.
Ah, e no auge desse momento amigos, reapareceu na minha vida Karin, de quem a foto nunca havia saído do meu quadro de recados, o que me fez feliz e feliz e feliz.
Desculpe o momento sãotantasemoções leitores, mas é que realmente estou passando por um momento bem feliz da vida.



Um comentário:

Alan de Faria disse...

amanhã, quarta, o meu dia vai ser louco! qual o seu horário de almoço? me liga.. estarei no centro, vou comprar fantasia para uma festa à fantasia em Rio Claro (sim, eu vou para RC festar!), frilar (pintou um sensacional hj, terça, para a Fôia!), mas eu te vejo... em algum momento!
ah, tenho que fazer uma entrevista às 19h.. assim, nossa cerveja pode ser depois...
ah, amanhã, quarta, eu não trabalho!