sábado, 1 de novembro de 2008

Taking Control of my Life

Algumas semanas depois de não escrever, reapareço. 
Juro que não foi falta de vontade ou de inspiração. Simplesmente me esqueci na primeira e na segunda, eu realmente não tive condições.

Por algum tempo, sinto que perdi o controle da minha vida. Por mais que eu tenha opinião e decida, sempre acabo dependendo de alguém prá resolver o mais importante... e isso já está me cansando. A próxima semana é o Dead Line. Ou decidimos que sim ou que não. Uma grande mudança está por vir e eu não tive tempo nem de pensar direito sobre o assunto... De ficar feliz ou triste... De conversar a respeito de detalhes com amigos... De planejar o futuro... Tudo vai ser atropelado. Não posso nem marcar uma programação de Natal e Ano Novo, porque não sei ainda onde estarei.

Nas duas últimas semanas estava chegando ao escritório às 5 da manhã. Tudo bem que estava indo dormir às 21h, mas mesmo assim é um pouco deprimente. Imagine colocar o relógio prá despertar as 4. Achei que era o melhor, já que trabalho melhor pela manhã. Tive 5 jantares de negócios em 8 dias. Duas vezes foram em churrascaria. Bem na semana em que decidi fazer dieta. Alguém tem idéia do quão cansativo é ciceronear gringos? Cansa MUITO mais que trabalhar...

Já estou viajando de novo, com dificuldade prá me acostumar com o fuso horário aqui no México, que agora é de 4 horas. Assim que me acostumar, volto pro Brasil...já sei que vai ser assim.

Não fui ao cinema, não terminei meu livro, como bom neurótico comprei o DVD da Marisa Monte que ainda nem saiu na pré-venda do Submarino antes que acabe (como se acabasse...), não fui a nenhum bar, encontrei somente 1 amigo que foi em casa um dia desses prá jogar video game no último mês... 2 amigos, porque também fui levar uma encomenda da Janaína outro dia e acabei indo de bico num evento onde admito que fiquei deslocado.

Apesar de tudo isso, sinto que estou novamente tendo algum controle da minha vida. Imaginem como estava antes. Estou tentando acreditar que é um momento. Espero que seja...

Aproveito prá deixar uma coisa legal que vi na internet agora há pouco... Clipe no Excel. Realmente ainda há espaço prá idéias...


Um comentário:

Rosa Bertoldi disse...

desculpa pela festa roubada... é que qdo a equipe toda se encontra não dá outra: só falamos de trabalho
bjs