domingo, 23 de novembro de 2008

TENHAM MEDO

TPM é uma merda. Não há outra maneira de explicar. É uma situação bizarra porque você, a vítima tpmica, tem certeza absoluta de que está sendo muito chata mas no entanto, o ser chata é mais forte do que você. É como se por alguns dias seu corpo fosse dominado por alieníginas cruéis ou algo tipo Solaris do mal.
Paula Lavigni, a mega produtora, diz que são dias que as mulheres deveriam ser enjauladas. Não posso dizer que discordo.
Hormônios. Sim, eles são ao aliens que nos invadem, mulheres vítimas tpmicas, mas ao contrário daqueles que lutam contra Signourney Weaver, estes são indestrutíveis e muito, muito poderosos.
Falando nisso, será que a coitada da Signourney Weaver além de ter que lutar contra monstros gosmentos tinha tpm? Será que era por isso que a equipe dela nunca sobrevivia a nenhum dos filmes?
Só sei que por alguns dias você, a vítima tpmica, é capaz de coisas que até D'us duvida. É um tal de brigar por qualquer coisa, se sentir mortalmente ofendida com bobagens e chorar com filmes cafonas...
No meu caso, o lado briguento aflora e por dias sou insuportável. Tenho uma amiga que diz que na tpm sou uma mistura mortal de fiscal do Sarney com Shannen Doherty (lembra da Brenda de Barrados no Baile que brigava com todo mundo?)... ou seja, absolutamente capaz de cometer atrocidades mas incapaz de evitá-las.
Isso me leva a crer que o número de ditadoras sanguinárias deveria ser maior. Ou que Hitler e Mussolini na verdade eram meros joguetes na mão de fêmeas enlouquecidas. Não sei como nenhum historiados nunca criou nenhuma teoria acerta do tema.
E neste momento, além de tpmica estou gripada, ou seja, monstro em estado de fúria e de nariz escorrendo, por isso peço desculpas antecipadamente e prometo só voltar ao convívio social em alguns dias.

Fases da vida de uma mulher:

Fase um: Ovulação. Não tão enlouquecedora quanto as duas anteriores mas ainda influente. Faz com que a vitima tenha atitudes inesperadas e períodos de meiguice extremada. É quando brincam com bebês alheios, adotam gatinhos, acham a Lua refletida no vidro do carro ultra romântica...

Fase dois: TPM, o nível de insanidade beira o desumano, é durante tal período que começam as guerras (porque os homens reagem), terminam relacionamentos (porque os homens não reagem), porteiros pedem demissão, além das tradicionais brigas com vizinho, lixeiro, cachorro e tudo que passar pelo caminho da moça em franca ebulição. Peitos doem, pernas incham, calça aperta e tudo fica incrivelmente maior e irritante.

Fase três: Menstruação. Tão trágica quanto a anterior já que gera desconforto. Terror dos namorados. Para os casados chega a ser motivo de divórcio.



*Sim, as fotos são de Ms Britney Spears porque tenho certeza de que a musa pop só cometeu as atrocidades fotografadas em dias de TPM

4 comentários:

Anônimo disse...

ei jan,
dei uma olhada... muito legal...
e vc ainda tem o seu???
bjs

Rosa Bertoldi disse...

Doença nova. no meu tempo ninguém tinha tpm.
Todo mundo ou só algumas moças sofrem com isso?
Bjs
Rosa

Rosa Bertoldi disse...

Doença nova. no meu tempo ninguém tinha tpm.
Todo mundo ou só algumas moças sofrem com isso?
Bjs
Rosa

Anônimo disse...

morta de rir, carapuça enfiada até os pés!
rsrsrs sao dias q tento escrever no blog e nao consigo, deve ter
alguma configuraçao do meu comp impedindo de publicar, pode ser isso??
bom! ameiieieieieieei!! tbm amei vc nao ter tirado a minha foto do seu quadro!rsrsr foi muito gracinha!
estou feliz por estar de volta e pretendo ficar!rsrsrs
beijo! nos vemos em pira (se tudo der certo) p/bebermos o meu niver!hahaha