sábado, 29 de novembro de 2008

DIAS DE PRAZER


Ao contrário do que foi dito, eu não estava de férias em Madrid na semana passada. Fui prá Madrid de férias em julho.
No final de semana passado eu fui somente passar o final de semana em Madrid. É. Isso mesmo. Aproveitei o feriado, minhas milhas e passei 3,5 dias na Europa. Até prá mim soou um pouco ridículo dessa vez, mas ratificando a idéia de que as viagens inesperadas e não tão planejadas são as melhores, o final de semana foi melhor do que as férias...

Primeiro porque eu não estava sozinho dessa vez. Segundo porque estava frio. Terceiro porque dessa vez até balada eu fiz com direito a Coca Cola de EUR 10,00 a garrafinha, o que deprime qualquer um.

O cardápio dessa vez foi algo à parte também. Concluí que se come melhor no inverno, porque há mais disposição de comer. No verão estava 40 graus e nem fome tive. Agora, aos 7 graus com sol de rachar, tudo parecia um pouco mais agradável por lá.

Provei um risoto de limão ESPETACULAR preparado por uma brasileira que levou a receita daqui prá lá. Numa das refeições, uma garrafa de Cava (champagne espanhola) com sorbet de limão (alguém pode me indicar uma sorveteria que venda sorbet, por favor?) foi consumida de sobremesa. Mais uma foi acompanhada de chocolates belgas... 

Comer REALMENTE é a melhor coisa da vida na minha opinião. definitivamente é algo em que não se pode economizar eternamente.... Em algum momento temos de abrir o bolso e ir a bons restaurantes prá comer e beber algo melhor preparado que o usual.

Até a viagem de avião foi excepcional. Voei de volta com uma conexão em Lisboa. O vôo da TAP veio VAZIO (dos 8 assentos disponíveis na fileira 16, só o meu veio ocupado). Serviram bacalhau de almoço.

Pude assistir a dois filmes durante a viagem: um romântico meio chatinho. Não lembro o nome. Também assisti a um programa da Globo a respeito da vinda da família real portuguesa ao Brasil em 1808, que foi EXCELENTE. Pena que só havia dois episódios disponíveis no vôo. Por fim, alguns episódios de "Two and a half Men"que é super divertido.

Podem ter notado que apesar de ter feito tudo isso, estou um pouco sem assunto prá comentar. Minha cabeça está focada em uma coisa somente que é meu desconhecido destino profissional. Espero que realmente cumpram o prazo da próxima semana, seja a decisão boa e ruim.

Por fim, mudando um pouco de assunto, recomendo que assistam ao filme dos irmão Coen "Queime depois de ler"que estreou no cinema. É no mínimo insólito, mas diverte e choca ao mesmo tempo.



Saudações

Um comentário:

Janaina Fainer disse...

que bom ter vc de volta
vamos marcar alguma coisa?
bjs