sábado, 6 de dezembro de 2008

Arenavirus

Alguns posts atrás eu comentei a respeito de um vírus mortal que tinha sido identificado na África e que algumas pessoas que tinham sido contaminadas com o vírus haviam falecido.

Eis que essa semana, lendo os jornais nacionais, fiquei sabendo que um Sulafricano que estava a trabalho no Brasil faleceu e JUSTAMENTE com o vírus que comentei.

E ainda falavam que não havia risco de contaminação, mencionavam que não deveriam "entrar em pãnico". No entanto, apesar de saber que somente em contato com fluidos/secreções da pessoa contaminada, fico receoso com essas coisas.

Imaginem que um sulafricano no Rio, como todo turista estrangeiro, poderia ter aproveitado para conhecer algo que somente a mulher carioca tem. Não adianta sermos hipócritas... Grande parte da galera vem prá cá prá isso mesmo.

Essa mulher - não vamos estender prá outras opções sexuais, prá facilitar as coisas - pode ter sido contaminada e ainda não sabe. Em seguida, presta "serviços" a outras pessoas... E por aí tudo vai...

Devo ou não ficar preocupado? Nâo se esqueçam que logo no início do blog eu já tinha falado que sou neurótico... Enfim...Estou acompanhando tudo que sai na imprensa sobre o assunto...

Saudações a todos.

Nenhum comentário: