sábado, 27 de dezembro de 2008

Avaliação

Não estou sendo disciplinado prá escrever no blog, assim como não estou sendo disciplinado com nada na minha vida. Não termino nada do que começo, e não sei exatamente porquê...

Essa perda de interesse pelas coisas acho que é a grande coisa negativa do ano de 2008.

Nunca viajei tanto na minha vida, o que é bom... Nunca gastei tanto no cartão de crédito, o que pode não ser bom prá uns, mas no final das contas é meio que interessante... Acho que comprei TUDO o que queria comprar do mundo. Sempre sobram detalhes, mas nada mais me apetece. Comecei o ano em Bauru, fui prá Cuba, Colômbia, México, Estados Unidos, Argentina, África do Sul, Espanha, França, Palmas-TO, Curitiba, Brasília... E estou indo de encontro ao meio conceito pessoal de riqueza: ser rico significa ter histórias prá contar, e acho que tenho bastante.

Li bons livros, assisti a bons filmes, comi melhor do que nunca e ainda vou terminar o ano com duas garrafas de Veuve Cliquot que tenho de abrir. Conheci as melhores marcas de charutos do mundo, fui a show de blues... Não engordei mais que 2 kg - e já estou em vias de perdê-los - voltei a nadar... enfim...apesar de ser um reclamão de marca maior, não acho que tenho nada negativo prá falar, exceto de que minha disciplina não foi a melhor... Acho que é perdoável.

Esperemos 2009, que deve vir com MUITA novidade logo de cara... 

Sucesso e muita coisa boa prá todos no que vem por aí...

Um grande beijo,

Rogério

Um comentário:

Janaina Fainer disse...

amor da minha vida,
mesmo vc não tendo vir começar o ano comigo em Bru desejo a vc um 2009 sensacional
beijos mil
janaina