domingo, 21 de dezembro de 2008

Pronta para 2009

Este foi um ano bom. Na verdade esse foi um ano ótimo. A reviravolta que dei na vida no final o ano passado só gerou bons frutos. Não me arrependo, não tenho saudade, só me pergunto por que não fiz isso antes? Mas tudo tem a sua hora e esse foi um ano de realizações, de trabalho, de reconhecimento, de diversão, de delícia...
E segunda passada foi um dia para agradecer e curtir. Depois de quatro meses entre pré e produção, acabou. Pelo menos essa etapa, agora é pós e esperar o produto ficar pronto. Estúdio logo no começo do ano.
E na segunda, eu, minha fiel escudeira Joana e o homem logística Marco desencanamos do mundo e caímos no marzão de Santiago para tirar a zica, renovar as forças e só curtir. Passamos o dia abusando do Iedo, nosso fiel motorista, e passeamos o Litoral Norte felizes.
Obrigada Universo, por esse ano incrível. Obrigada por essas pessoas ótimas com quem eu tenho a sorte de conviver.
Obrigada.
Agora falta pouco para a virada e 2009 já promete.

Ah, e nos 45 do 2º tempo, na quinta pela manhã, ganhei um convite para o show da quinta feira da Madonna e lá fui eu. E falar o quê? Madonna é MADONNA, né? A mulher tem 50 anos, não é a melhor cantora do mundo mas ELA É A MADONNA! O show é cheio de pirotecnia e tem momentos de quase desmaiar.
Claro que meu momento favorito foi Human Nature com o vídeo da Britney presa e enlouquecendo dentro de um elevador.



Ah, feliz Chanucá!

Um comentário:

Alan de Faria disse...

não vimos o show da Madonna juntos, mas veremos o da Britney...