sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Madonna e George

Ok, confesso que não aguento mais ler as exigências da Madonna no país. São privadas brancas, que ela, inclusive, vai levar para casa, não sei quantos energéticos, academia de musculação etc. Mas, para mim, a mais absurda é: apenas 13 pessoas podem dirigir à palavra a ela. Vejamos: ela tem três filhos! Sobram dez... quantos bailarinos? Uns cinco, seis? Sobram, assim, três pessoas. Um produtor? Dois. Um assessor para tudo? Um. O pseudonamorado, jogador de beisebol? Fim! Ninguém mais pode falar com ela... será que ela vai falar com o público que irá lotar o Maracanã e o Morumbi? Enfim... coisas de gente famosa! E você, o que exigiria?
Eu não sei o que exigiria.... Cerveja gelada? Amigos por perto? Bolo de chocolate? Toalha? Meu, vai se fuder... eu só queria subir no palco e fazer um show sensacional... Falando em show sensacional, até o fim deste ano, posto um texto com os melhores e os piores do ano na minha modesta opinião. Ainda falando sobre show, li que a Alanis Morissette fará vários shows no país em fevereiro e março... Será que, desta vez, ela vem a São Paulo? Bom, se ela fará show no Piauí, capaz que ela passe por terras paulistanas, sim!

Mudando de assunto, eu terminei de ver todas as temporadas de "Grey's Anatomy". Sim, sim! Agora, sigo a "temporada" normal, ou seja, a quinta, em exibição nos EUA! Começou morna, confesso, mas depois (está no décimo episódio) melhorou, e muito! Há histórias de cortar o coração. Qual seria a primeira palavra que diria depois de cinco anos sem falar?
A baixa (e bota baixa nisso!) é a possível saída do personagem George (T.R. Knight) da série... ele era um dos meus favoritos... Confesso: já lamento a possível saída dele...

falando ainda em séries de TV, comecei a assistir a duas na semana passada. A quarta temporada do sensacional "Lost". Ok, é foda, mas fico mais perdido a cada episódio... e me pergunto: como amarrar tantas histórias confusas? E "Desperate Housewives" (desde a primeira temporada), que tem um humor negro fudido de bom...

até mais
se cuidem!

2 comentários:

Janaina Fainer disse...

querido,
e ontem teve Stop.Play.Moon e foi o máximo
e vc não vai aparecer aqui?
bjs

Alan de Faria disse...

jana,
não vai dar. Meu avô morreu (mas está tudo bem... o bom velhinho foi descansar - estava há dois anos de cama!) e hoje estou trabalhando.
bjs
se cuida!
mande um beijo para a Geanine por mim!