domingo, 21 de março de 2010

Wish me luck

"Depois daquele baile eu disse a ele que nunca mais dançaríamos juntos. Ele disse que não acreditava."
Camilla Tebet


As coisas, pessoas, emoções, tudo tem um tempo útil. Prazo de validade. É o tal ditado que diz que tudo passa, o tempo tudo cura. É o tempo cura tudo mesmo. E o que poderia ser tempestade vira chuva de verão ou gente lavando a calçada com mangueira. Foi importante, ou melhor, teve uma importância que hoje já não mais existe. Foi bom, não por vingança ou algo assim, mas para que eu mesma tivesse certeza de que não é isso, não é essa pessoa, não é isso que eu quero, preciso, mereço... Voltando a Bethânia e seus berros, "mais quero mais". Preciso, mereço e felizmente busco e estou encontrando muito mais. Há algum tempo decidi não ser tão pessoal ou superexposta... hoje não teve como. Só digo que não podia estar mais feliz. Ontem alguém me disse que nosso maior problema é que a linguagem, um código relativamente simples e comum, não é suficiente para que sejamos capazes de nos entender. Verdade. O meu elefante nunca será igual ao do outro. E ao mesmo tempo em que essa é a beleza da coisa, também é essa diferença que torna a comunicação impossível.

Nenhum comentário: