sábado, 18 de setembro de 2010

2.0

Não, eu não vou trocar meu Ka 1.0 por um potente carro 2.0. Estou pensando em ciência. Isso mesmo... Informática. Aquela que supostamente trata de cuidar dos nossos problemas com a comunicação. E haja falta de sintonia hoje em dia. No trabalho internet para que? Em casa internet e telefone para que mesmo? Não sei, cheguei a esquecer para que serve um teclado. É para discar e conseguir falar com alguém do outro lado da linha? Seria para se comunicar via email? Não. É simplesmente para você escrever, como diriam os mais antigos "através dessas mal traçadas linhas comunico que..." com papel colorido ou florido ou de bolinhas...
Pois é, através desse teclado voltei a me relacionar com o mundo virtual, mas mundo. Foram pelo menos 21 dias sem computador, sem internet, sem comunicação! Até o site do Aran deixei de ler. Essa semana ele fala de olho por olho, dente por dente. Lembrei-me que publiquei há algum tempo algo parecido, mas falando sério e não fazendo rir como o Aran. Como ele consegue permanecer com esse bom humor com o mundo ruindo a nossa volta? Credo eu estou doente, gravemente doente! Culpa do horário político, não é Rosa Gabrielli? Aproveito a oportunidade para contar que a carta escrita por você para sua xará foi o último texto que li no blog, depois tudo apagou, portanto não consegui nem responder.

Um comentário:

Rosa Leda disse...

Também fiquei esquisita sem o PC... dias e dias sem entrar no blog, você viu que postei com atraso? POis é.