domingo, 5 de setembro de 2010

Os meios

"Quando a gente quer muito que alguma coisa dê certo, é preciso, sim, como todos dizem: paciência, perseverança, determinação. mas, acima de tudo, uma coisa é indispensável: distração."
Noemi Jaffe


Sim, sim, estou atrasada. Este é um post publicado magicamente no domingo quando na verdade já é madrugada de quarta feira. Atrasada é um adjetivo que está sendo muito usado por mim ultimamente. Estou sempre atrasada, correndo e pedindo desculpas. As maiores tem sido para meus amigos. Correndo demais para ver amigos. Sim, sim, eu sei que é triste. E fico bem triste mesmo quando não consigo ver meus amigos. Mas é que de repente a vida esta mudando mais uma vez e de forma radical. Lembra da parede que a Ellen Paige faz ficar na vertical em A Origem? Mais ou menos isso.
Se vai dar certo? Humm, só o tempo dirá. Assim como só o tempo dirá se estou certa ou errada. O tempo, tempo, tempo... aquele contra quem travo batalhas diárias na tentativa vã de fazer tudo o que eu preciso caber em 24 horas.
Bom, mais um feriado já passou e o ano está quase de final e só posso dizer, boa semana a todos.



Nenhum comentário: