domingo, 19 de junho de 2011

Futilidades e nem tao assim

Era terça feira a tarde quando meu celular tocou e era da Enoteca Fasano me avisando que eles haviam conseguido as duas garrafas de MOSCATO D'ASTI LA ROSA SELVATICA que eu queria e poderiam me entregar em casa no sábado. Ah, gente, desculpa, mas gente fina é outra coisa!!!

E por falar em gente fina, Fernando Henrique Cardoso está muito finamente nas páginas negras da TRIP discutindo novas políticas em relação ao combate às drogas e a entrevista vale a pena.



E muitas e muitas celebridades fizeram 30 anos, assim como se pesquisar tenho certeza que alg. umas fizeram 31, 32 e ate 40 anos!

Estou decidida a ganhar na megasena e passar um tempo no Chateau Marmont despressurizando. Alguem topa me visitar?

By the way, ontem foi meu aniversario!!! E como na verdade, agora sim inicio mais um anos, pensei muito sobre esse ultimo que se passou e que foi cheio de reviravoltas dignas de um filme de acao...

5 comentários:

Rosa Leda disse...

Lindo!

Alexandre Henrique disse...

Incrivél.

Anônimo disse...

Quem não quer passar aniversário tomando vinhos finos e viajando para São Francisco....da California, hein? Até eu que sou meui boba gostaria de estar em uma dessas!
Muitos anos de vida muito boa para você com ou sem mega. Bjs Rosa Bertolsi

Anônimo disse...

Ah, esqueci de dizer que sou Fernandinho (não Beira Mar), mas Henrique Cardoso até debaixo d'agua, algo quase impossível, pois não sei nadar. Ele continua o intelectual lúcido que virou minha geração de cabeça para baixo! Viva. Sem Rute e Fernando acho que seriamos outros.

Anônimo disse...

Acho melhor assinar....Rosa Bertoldi