segunda-feira, 13 de junho de 2011


Hoje uma amiga me escreveu preocupada. Acha que estou cansada, deprê ou desanimada. Não estou. O texto da semana passada é ficção.

Boas novas para quem gosta de escrever: há muitos concursos abertos.

5º Festival de Sonetos "Chave de Ouro" (até 20/06)

Concurso de poesia anual do clube de poesias do petropolitano (24/06)

Prêmios SESC de contos Monteiro Lobato (29/06)- inclui música, artes plásticas e fotografia.

Concurso de Crônicas Laura Ferreira do Nascimento (30/06)

Concurso de crônicas Laura Ferreira (30/06)

I Concurso Internacional de Poesia Inspirações do Século XXI - até 31/07

É o frio, só pode ser, congelou meu cérebro. Sinto-me linda de casaco e cachecol mas não consigo escrever.

2 comentários:

Anônimo disse...

Rosa Leda:
E olha que não conheço ninguém mais européia que você. Deve adorar o frio. Eu por outro lado sou absolutamente tropical. Se pudesse ia morar no Recife onde a temperatura da água do mar nunca fica abaixo de 23 graus. Um sonho!!!!!!!! As musas são gregas e possivelmente também prefiram um calorzinho básico, a inspiração volta...Bjs Rosa II

Rosa Leda disse...

kkkkk! Verei se "Prometeu" cumpre a promessa e ajeitamos uns dias na praia.