domingo, 9 de outubro de 2011

"Confio na minha capacidade de desistir das pessoas por mais que eu demore em fazer isso."
Sonia Rodrigues


Esta semana desisiti de Ariane Mnouchkine, ao final do primeiro ato. É, desisti. Não gostei do espetáculo, peguei a bolsa e saí ao final do primeiro ato e não tenho nenhuma vergonha em falar. Estou desistindo um tanto também dessa tal intelectualidade também. Os muito sábios me cansam com suas certezas ilógicas. Não entendo esse mundo feito de certezas. Dos semióticos e hipermodernos já desisti há anos... Me cansam um tanto todos esses rótulos, essa barreiras criadas para nos diferenciar e separar cada vez mais altas. Me cansa essa gente que é notoriamente superior. Superioridade é um perigo desde que o homem saiu da caverna e lançou "aquele olhar" a seu colega que ainda não havia feito o mesmo. Não que esteja eu aqui pregando a mediocridade, não estou. Ou a banalidade... não não não. Acho que estou aqui somente dizendo que no final de tudo, somos somente carne e osso, pele e emoções correndo por essa carcaça velha e inútil. Somente.

Nenhum comentário: