domingo, 18 de dezembro de 2011

PANORAMA GERAL

Gentilmente plagiado porque realmente achei bacana...

20 anos atrás eu...
1. sonhava em ser estrela
2. fazia serenata com minha melhor amiga
3. era doente por um rapaz


10 anos atrás eu...
1. mudei para a cidade maravilhosa
2. revi meus caminhos
3. aprendi muito


4 anos atrás eu...
1. mais uma vez decidi mudar de caminho
2. fui para a Europa pela primeira vez
3. produzi um show de um das bandas que mais adoro na vida



3 anos atrás eu...
1. enlouquecia de tanto trabalhar
2. fui a praia na Croácia
3. andei entre girassóis na Toscana


2 anos atrás eu...
1. chutei o balde
2. me desapaixonei
3. fui visitar o Rogério no México


1 ano atrás eu...
1. ganhei o Benício
2. coordenei o maior projeto que já fiz na vida sozinha
3. fui ao show da Amy Winehouse

 
6 meses atrás eu...
1. me depecionei com alguns amigos
2. conheci um cara bacana
3. fui de novo para o México e Califórnia com o Rogério

Por enquanto esse ano...
1. trabalhei muito
2. fui ao reencontro do pessoal do ginásio
3. voltei a frequentar o Rio de Janeiro

Ontem...
1. tomei sol
2. fiz a unha
3. fui ao casamento do querido Luciano

Hoje...
1. viajei de Adamantina a Presidente Prudente
2. e de volta a São Paulo
3. e apertei o Benício

Amanhã...
1. volto ao trabalho
2. para resolver as últimas pendências
3. quero dar uma passeada pela Av. Paulista

No próximo ano vou...
1. ser valorizada no trabalho
2. me apaixonar
3. viajar ainda mais

2 comentários:

emerson ziviani disse...

vida agitada!!!! ^^....quem sabe a segunda opçao do seu ano q vem naum me inclua rsrsrsrs bjsss te adoro

Rosa Leda disse...

Fizemos alguns caminhos bem parecidos, você percebeu? Quase morremos de tanto trabalhar, conhecemos a Croácia, adoramos andar pela Toscana... Você é muito valente. Nunca deixe seu gás acabar. Bj