
As empresas culpam os call centers, eles empurram a questão para qualquer santo que exista no céu, menos para o verdadeiro culpado: a empresa que terceiriza esse atendimento e se gaba de seu bom relacionamento com o cliente, quando deveria dizer seu isolamento. A maior parte do tempo é uma máquina que fala.
Se der sorte e conseguir dialogar com um ser humano pague promessa em qualquer grande basílica, isso se você for católica, senão agradeça do mesmo jeito. Li dia desse que um pouco menos de marketing de massa e mais ênfase no relacionamento pode ser uma boa política para esse tipo de serviço.

O jovem perguntou qual a razão, eu expliquei e comentei ainda o fato de ter sido maltratada no 0800. Ele adotou as medidas necessárias na hora e explicou: é o segundo que faço hoje pelo mesmo motivo.
Acho que é hora das empresas acordarem e tratarem melhor seus clientes, pois hoje as pessoas querem agilidade no atendimento e um mínimo de preparo do atendente. Mas, como eles pensam que são invisíveis comportam-se como trogloditas. Diz um velho ditado “respeito é bom e eu gosto.”
Um comentário:
E já tentou cancelar um Nextel? Trabalho, viu!!!
bjs
Postar um comentário