sexta-feira, 6 de janeiro de 2012



Eu falo com ele finjo que não sofro, finjo que seus conselhos adiantaram. Finjo que consigo. Finjo! E tudo dele me parece tão honesto. Até suas mentiras.
Finjo que ele está sendo um grande amigo, que se preocupa comigo, eu com ele e temos assuntos incomuns. Assim nos falamos e beijos, amor, querido ca, te ligo daqui a pouco. Liga pra me contar que ta feliz. Liga pra me dizer que está cansado. Quando me sinto morta de só, ligo pra ele e me sinto acompanhada.
Quando quase estávamos juntos, ele dizia que eu o completava e eu dizia o mesmo. Depois paramos de dizer essas frases com medo de que elas fossem comprometedoras. Sem falar, falando. Beijando de um jeito maluco. Transando até gastar a pele. Sempre que resistíamos, um perto do outro e tudo acontecia de novo, alucinadamente com a mesma intensidade.
Uma vez brigamos num estacionamento. No final da briga, ele me beijou o pescoço e a briga acabou.
Uma vez, na garagem do prédio, ele se ofendeu porque eu tive ciúme dele. Queria ir embora. Eu encostei meu peito no dele, ele ficou.
Gozamos muito.
Aí acabou.

Camilla Tebet

Ps. Pessoas queridas, desculpa a invasão num dia que nao é meu. NEm sei se vc ainda guardam meu dia. Enfim, me deu uma vontade louca de escrever pra cá.
Um beijo colorido a todos.

4 comentários:

Anônimo disse...

Camilla, amei e até ri.
Only you.
Sonia

Janaina disse...

q bom ver vc aqui.

Leila disse...

É...sem novidades!!!

Anônimo disse...

Rosa Bertoldi disse: Menina você é mesmo imprevisível. Que bom ter voltado, todos os dias são seus, se quiser. Bom Ano!!!!!!