sábado, 14 de janeiro de 2012

Proteção

"Jorge sentou praça

na cavalaria

e eu estou feliz porque eu também sou da sua companhia


Eu estou vestido com as roupas e as armas de Jorge

Para que meus inimigos tenham pés

e não me alcancem

Para que meus inimigos tenham mãos

e não me toquem

Para que meus inimigos tenham olhos

e não me vejam

E nem mesmo em pensamento

eles possam ter para me fazeram mal

Armas de fogo

meu corpo não alcançarão

Facas e espadas se quebrem

sem o meu corpo tocar

Cordas e correntes se arrebentem sem o meu corpo amarrar

pois eu estou vestido com as roupas e as armas de Jorge

Jorge é de Capadócia"



3 comentários:

janirabastos@gmail.com disse...

Ano 5772/2012, enfim cada povo conta do jeito que quer seu tempo. Proteção é o que queremos nesse 2012. Sucesso para todos e imagine minha surpresa com a Bertoldi quando dei de cara com meu favorito Caetano Veloso. É isso aí Rosa, que Jorge da Capadócia e de Caetano proteja todos nós. Janira

rosabertoldi@gmail.com disse...

Nossa a distante mulher que pouco aparece se dá ao luxo de ler o nosso modesto blog. Estou pasma! Subiu alguns degraus no meu conceito. Obrigada e somos duas, as fã do Veloso. Um bom ano para você e sua familia sob a proteção de Jorge. Rosa Bertoldi

Janaina disse...

adoro essa versão dessa música
poderosas palavras
bjs e que 2012 seja iluminado