segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Experiência

Livremente inspirado em um texto que li no facebook.

Já joguei meninapegamenino. Peguei um leão no colo. Apertei um filhote de gato e ele fez cocô em mim. Já fiz serenata pra um menino acompanhada de amigas e admito, a ideia não foi boa. A música pior ainda. Já achei que estava apaixonada. Morei na cidade maravilhosa. Já tive insolação. Já briguei. Li toda a obra de Shakespeare. Escrevi sobre nada. Viajei pelo mundo. Fiz uma especialização. Conheci gente nova. Jurei que nunca mais ia escrever um paper. Estou cursando uma segunda especialização e lutando com o TCC. Já me meti em confusão alheia. Fui chamada de ácida, azeda e amarga. Não sei ao certo, só sei que não sou doce. Já frequentei terreiro. Acendi vela em inúmeras igrejas para santos nacionais e internacionais. Namorei. Já pilotei um trator. Dancei em back stage de palcos que podia. Tomei cerveja com ídolos de adolescência. Troquei ideia com autores que admiro. Tive acesso a obras de arte. Fui a museu. Dirigi carro. Pulei na lama em show de rock. Cai de palco em show de rock. Já chorei de orgulho em final de evento. Tomei muita chuva. Me decepcionei. Já lambi as feridas e levantei. Torci o pé inúmeras vezes. Já chutei quina de cama. Beijei na boca por mera curiosidade. Acordei triste. Já acordei feliz. Rezei muito. Já virei noite sem dormir na balada. Resgatei bicho. Adotei dois gatos. Me apaixonei. Virei mãe. Já cantei Bon Jovi. fui pontual. Me meti um questões por ideologia.
Já tive muita certeza. Hoje tenho bem pouca e do alto dos meus 30 e poucos anos posso dizer que experiência é tudo nessa vida.

2 comentários:

rosabertoldi@gmail.com disse...

E depois quem tem curriculum grandão sou eu...a coitada da Rosa Bertoldi. Parabéns pelo texto.

Camilla disse...

ELa viveu!!!