terça-feira, 12 de maio de 2009

Dirijo melhor quando estou bebado...

Quem nunca ouviu algum colega ou amigo pronunciar a frase acima ou até mesmo disse si próprio prá alguém durante a vida?

Chegar aos 30 e ter de ouivir isso de alguém de mais de 40 foi relativamente deprimente no entanto. Perdi completamente a vontade de sair naquela hora e ainda por cima me expus a riscos desnecessários, levei uma advertencia no condomínio e ainda por cima com meu carro em maos alheias...

É dificil ser legal e certinho. Porque nada que é certinho é legal...

Agora imaginem que o tal que pronunciou a frase acima além de bebado, pai de dois filhos, ter deixado a mulher em casa., ainda por cima é seu chefe. Duvido que alguém já passou por isso. Tudo bem que ambos sabemos separar as coisas, mas está sendo uma relacao engracada essa de amigos no final de semana e companheiros de trabalho de segunda a sexta, sem NEM tocar no assunto final de semana até a próxima sexta feira a noite.

Tudo faz parte da experiencia no entanto..

Além do que, nao é sempre que alguém escuta histórias de seu chefe que foi algemado, que frequentava as bocas mais quentes da cidade. Mas enfim...

Quanto a gripe, o pior já passou e eu até vou receber visitas no domingo... No entanto, há ainda situacoes esdruxulas acontecendo, como duas pessoas full time limpando a alça do carrinho do supermercado com álcool para esterilizar onde todos poe a mao.

E por fim vou falar que estou ULTRA feliz com minha máquina Nespresso que o George Clooney também tem... Brinquedo novo E UMA DROGA! 10 cafés em dois dias...

Vamos ver onde isso vai parar... E assim que eu deixar de trabalhar 18 h por dia, volto com um post normal..

Um comentário: