terça-feira, 26 de maio de 2009

Sem muita inspiracao

As ùltimas semanas tem sido incrivelmente corridas... Nao me recordo de um perìodo em que trabalhei tanto. É bom porque gosto do trabalho, apesar do volume ruim porque o tempo passa e nada acontece na nossa vida.

Estou com visistas essa semana.

Descobri que visita CANSA... Pensar programas, levar a locais turísticos que já fui diversas vezes e preocupar-se com o que vao fazer, comer, sentir... E até mesmo se está tudo bem depois do leve terremoto, sao um componente a mais pro stress.

È estranho porque nas últimas semanas nenhum pensamento estranho, nenhuma dúvida cruel ou qualquer crise existencial ocorreram... Parece que nao vivi, simplesmente deixei o tempo passar.

Estou um pouco preocupado na verdade. Sempre quis que minha vida fosse AO e espero nao estar fazendo com que ela fique INHA... Será que estou me tornando uma pessoa normal?

Um comentário:

Janaina Fainer disse...

sem normalidades, por favor
bjssssssssss