terça-feira, 28 de julho de 2009

Sumi mas aqui estou... Sem novidades, aproveitando muito e curtindo as noites mais insólitas que já pude imaginar.
AMO a Cidade do México... Detesto Cuernavaca onde moro... Isso nao muda nada o quanto estou feliz por aqui...
Vou escrever coisas curtas porque nada de tao importante tem acontecido. E nao tenho nenhum texto que valha a pena...
Mentira: acabei de ler um desses Best Sellers americanos que sao traduzidos para o mundo todo, deixado pela minha mae durante sua estada: A Cabana... e foi bom... é bom ter algo que te faça pensar em Deus.
Preciso de dicas de livros... Aliás, dicas nao... ja tenho um na Lista. Vou ter de ler Paulo Coelho porque o filme Veronika decide morrer foi filmado com a Sarah Michelle Geller e nao vou poder perder... e como todo livro que vira filme, temos de ler prá criticar o filme...

Enfim...como podem ver, um pouco de nada no meio de nada... Fico por aqui..

Salutti!

Um comentário:

Janaina Fainer disse...

eu li
na internet da para baixar um PDF
e li pelo mesmo motivo pq quero ver o filme pq gostei do trailer e amo a Sarah Michelle Geller e quero ver o filme
por aqui so no sol, prosseco e sorvete
ainda da tempo de vc vir me encontrar
saudades de vc
bjss