domingo, 6 de junho de 2010

Obrigada

Desculpe o sumiço. Tenho corrido e trabalhado muito. Mas não podia estar mais feliz. O Festival de Circo foi tudo de bom, a corrida feito louca resultou em 1.5KG a menos, na reta final da Virada só frio na barriga, teve pocket do Yann Tiersen no Dorothy, a Virada foi linda e um sucesso, na volta a São Paulo Cat Power no Bourbon, engatei na Mantiqueira onde me diverti muito com uma equipe tudo de bom e os vinhos na madrugada resultaram em 1.5KG a mais... adoro o que faço, sabia? E meu trabalho tem me dado a oportunidade de conhecer gente que nunca havia sequer sonhado, realizar sonhos que jungava muito acima das nuvens e ser muito MUITO feliz... então chegar em casa depois de algumas semanas de loucura, ter que arrumar a casa, desfazer e refazer malas e jogar plantas fora ou não ter tempo para ir ao supermercado... não é nada perto das delícias que tenho vivido.



Nenhum comentário: