sábado, 17 de setembro de 2011

Máquina fotográfica...

Ganhei uma máquina fotográfica da minha filha. Vermelha e digital. Embora a cor lembre as calçinhas da Marta, juro que não faço parte do time. Vou retratar flores e quando souber manejar a máquina com mais destreza talvez até faça um curso, pode ser que o povo do Focopoint me aceite. Será? Sei que o horário não é bom, são 11 horas da manhã, mas fotografei toda e qualquer flor que encontrei pelo caminho. Agora preciso descobrir como transferir as mesmas para o computador sem ler o manual. Se conseguir, vou ilustrar o texto com algumas. Incrível!! Não só fiz as fotos como levei o material para o computador. Vou repetir a façanha? Não sei. Foi na base da tentativa/ erro/acerto. Empírico. Método usado pelos pintores holandeses para pinturas maravilhosas. Em ambos os casos, o processo passou longe da perspectiva renascentista. Guardada à devida distância, pois não sou nenhum Van Eyck da fotografia, o jeito de fazer foi o mesmo. E depois dizem que a teoria na prática é outra... não é!

2 comentários:

Rosa Leda disse...

Continue, você tem futuro (rssss)Estou me divertindo com o livro. Eles me conhecem!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Eles fizeram pesquisa no mundo todo portanto conhecem a gente a fundo. Bjs Janira