sábado, 10 de setembro de 2011

Sobre os horrores de mudar para a NET....

A Telefônica oferece um serviço muito ruim principalmente em condomínios. Recebi há umas três semanas um telefonema de um vendedor da Net oferecendo um pacote com tv digital, internet, wifi e telefone por um preço razoável e aceitei. Esperei uma semana pelos técnicos. Um belo dia, uma força de expressão, pois chovia torrencialmente eles apareceram, olharam e disseram que não poderia trabalhar devido a chuva. Tudo bem, marcamos outro dia. Veio outro técnico e disse que não dava para executar o serviço por causa da tubulação. Chamei o eletricista e o pedreiro e eles garantiram que estava tudo bem. Liguei para o vendedor e veio outro técnico. Ele fez o escritório, mas não ligou a internet, pois precisava esperar alguém fazer a parte da tv, afinal era um pacote. Veio outro senhor e fez o serviço.A Internet continuou parada e eu sem telefone. Reclamei. Isso era na terceira semana.Veio um outro técnico que passou a amanhã aqui para colocar um fio de extensão para o telefone e por volta de 12:30 horas deu um papel que eu assinei e ele foi embora. A noite o telefone tocou e eu ao lado da extensão não ouvi barulho nenhum. Desci as escadas e atendi no escritório. Tenho seis pontos de extensão, e o sujeito mexeu em todos e não conseguiu colocar a extensão em nenhum. O fio simplesmente camuflado na tomada, ao pegá-lo soltou na minha mão, pode um negócio desses. Surtei. Liguei para o vendedor que não atendeu, é claro (ele nunca atende depois que vende o tal pacote...) e deixei um recado mal-educado na caixa. Liguei também para o coronel, meu vizinho que comentou: se você tivesse conversado comigo não teria feito, a reclamação no condomínio é constante. Logo depois o vendedor ligou e eu contei-lhe a conversa. Ele garante que o serviço é ótimo. Duvido, por experiência própria. Se você mora em Bauru e vive no Lago Sul, não cometa o mesmo erro que eu. Não assine a Net. Existe um provérbio antigo que diz ruim com ele pior sem ele. Isso pode ser aplicado a telefônica, embora eu sem internet e sem telefone quero tentar uma terceira alternativa, senão terei de voltar para a Telefônica. Ah, eles fizeram a portabilidade, só que agora como vou cancelar a Net, ele me disse que terei que ligar e falar com o pessoal da outra empresa. É ser fino demais!!!!!!!!!!!!!!!

Um comentário:

Rosa Leda disse...

Querida amiga, se tivesse falado com Marília... bom ouviria um monte de palavrões e maldições mas, lembre-se não adianta chorar sobre o leite derramado, no máximo se pode chamar o gato para lamber rssssss.