terça-feira, 14 de abril de 2009

Não sei bem sobre o que escrever hoje...

Apesar de um final de semana absolutamente solitário - tirando a companhia de 6 horas do Arturo que veio colocar PARTE das cortinas no sábado e da Guadalupe que veio me ajudar com a faxina em pleno domingo de Páscoa - não tenho do que reclamar, o que prá mim é algo muito raro.

Passei as manhas entre a piscina e prá variar o Home Depot...mas acho que agora acabou. Faltam somente alguns pequenos detalhes... E ao menos nos próximos 11 meses, vou ter uma vida quase perfeita... quase porque ainda não comprei a churrasqueira... No domingo, pra nao passar batido, saí prá almocar as 6 da tarde e tomei uma boa cava enquanto escolhia entre o beaujulais e outros vinhos...Fiquei com o frances mesmo.... A comida, nesse local que é o meu favorito da cidade é também realmente boa.

O apartamento está montado, as plantas - árvores na verdade - estão no lugar e ainda saí prá balada todos os dias... De repente, descobri que GOSTO da balada... Não sei porque levei tanto tempo prá isso.

Apesar de estar a 120 km de distância saí todos os dias, prá lugares que provavelmente não iria em outros tempos... Chato é dirigir tudo isso de volta... E claro... basicamente tomei água e Red Bull somente..

Mas foi um final de semana prolongado legal. E descobri que apesar de poucas, há gente bonita nesse país.

A única coisa que está realmente me incomodando é que vou perder a aposta que fiz que perderia 15% de gordura corporal até agosto, já que estou ficando 15 horas por dia no trabalho e nao estou tendo tempo de ir à acadmemia.. Mas enfim...nem tudo é perfeito.

Não estou em crise existencial, as bolinhas estão sendo ingeridas somente dia sim dia não, estou satisfeitíssimo com o que estou fazendo profissionalmente e minha casa realmente é o local que mais me deixa feliz na vida...

Enfim... queria que todo mundo pudesse estar tão bem quanto estou.

Eu sóbrio e feliz estou me achando um chato. Vamos ver se na próxima semana tenho algo melhor pra escrever...

Acho que é só.

Nenhum comentário: