terça-feira, 2 de junho de 2009

Delay Sentimental

Num desses vários momentos que temos prá pensar na vida - eu ao menos tenho vários momentos apesar de estar sempre ocupado - acabei criando uma expressao prá mim mesmo... Eu tenho um delay, um atraso sentimental.

Tenho um amigo que inventou a "engrenagem social" entao também tenho o direito de criar uma expressão prá mim.

No meu caso, o que acontece é que nao estou preparado para surpresas no que diz respeito a sentimentos e relacionamentos. Eu nao posso concluir de imediato, assim de supetao se estou ou nao gostando da situacao. Num primeiro momento eu fico ali, meio inerte, numa espécie de movimento retilíneo uniforme, simplesmente continuando o que começaram (começaram porque eu nao tenho iniciativa...sempre alguém é que começa algo comigo).

Mais tarde, depois que passa um tempo normalmente concluo que estava gostando daquilo, só que daí já é um pouco tarde, porque já passei uma impressao de pouco caso que acaba afastando. Já tive sucesso em tentar recuperar mais tarde, mas exige um esforço extra, e como nao tenho iniciativa, acabo me dando meio mal... Não que eu tenha feito alguma estatística, mas é meio óbvio que eu mesmo dificulto as coisas.

Queria simplesmente colocar em prática uma coisa meio "carpe diem"... talvez melhor seja um "carpe momentun" mas ainda nao consegui. Ao menos já estou na fase de identificar o problema. Eventualmente, conseguirei corrigi-lo.

Continuo simplesmente na vida trabalho - casa e agora sem visitas... Inclui a natacao e o objetivo de 5kg menos, afinal vou prá SP depois de 3 meses no México e ao menos algo tem de estar diferente... A voz continua a mesma, já os cabelos...também... Então, baixemos os números do visor da balança prá passar uma impressão de saúde e mostrar que a gripe foi só um engodo...

Um comentário:

Janaina Fainer disse...

qdo vc chega em sampa?