terça-feira, 23 de junho de 2009

Upside down spinning round and round

É como está minha cabeça.

10 dias em Sao Paulo me fizeram bem por um lado e mal por outro.

Bem porque revi todo mundo, tomei TUDO que eu nao tinha tomado nos últimos 3 meses - vou ter de mencionar o jantar de aniversário da Janaína durante o qual tomamos 3 garrafas de espumante e por alguma razao nao explicada saímos prá comer depois.

Fui a TODAS as baladas possíveis e que queria ir e a pergunta que ficou foi: prá que?

É aí que entra a parte ruim. Com tudo de bom que há por aqui, nao estou sabendo gerenciar bem essa coisa de ter meu lar longe de onde me sinto em casa... E preciso resolver isso e admitir que nao estou de férias no México.

Coisas prá trabalhar como sempre e vejo que 2009 será meu ano de resolver minhas coisas do lado pessoal. Já estou há 6 meses nessas confusoes e nao resolvo...

Mas cada dia está mais claro que preciso resolver um monte de coisas...

E è isso...o Balanço foi positivo no final, tenho de admitir... Sao Paulo é simplesmente ESPETACULAR...

2 comentários:

Rosa Bertoldi disse...

tb acho

Janaina Fainer disse...

Já ouviu Atmosphere do Joy Division?
É mais ou menos isso que se passa na minha cabeça nesse exato momento
e porque mesmo?
saudades e obrigada por tudo
Janaina