terça-feira, 30 de junho de 2009

Quando tudo conspira a seu favor...

Eu tenho de parar de reclamar, isso sim... A vida me dá inúmeras razoes para só agradecer mas eu continuo reclamando. De repente, isso faz com que eu tente buscar coisas melhores e tudo de certo, mas sei lá... tenho de parar com isso.

Bastou prestar atençao na pessoa certa. Era necessário somente uma pessoa prá abrir-me os olhos, ver que estava tudo bem e que eu é que estava tentando insistir na coisa errada.

Tentei fazer parte de vários grupos de pessoas por aqui. Nao consigo me enturmar. Descobri que nao consigo porque na verdade, a maioria dessas pessoas nao tem nada a me acrescentar. Quem é que muda de país e vai viver num prédio com outros 15 conterraneos? Mude... cresca, aprenda... Deixe o passado prá trás. Aproveite a oportunidade de estar longe, fora e arrisque. Até eu que sou meio devagar estou fazendo isso.

Tive o final de semana mais incrível de toda minha vida. O sábado foi o dia quando mais senti-me livre de que me recordo. Nao tomei uma gota de álcool. Nao precisei de nada prá me libertar, para nao sentir vergonha, prá nao ter medo de fazer bobagem...

Bastou estar com a pessoa certa, ouvir a coisa certa, falar a verdade e nao sentir receio. Simples assim.

Um comentário:

Janaina Fainer disse...

amor da minha vida,
não podia estar mais feliz vendo vc feliz
saudades eternas