terça-feira, 9 de junho de 2009

Realmente a semana voou. A ultima vez que sentei na frente da televisao foi pra escrever no blog...parece que foi ontem (meu computador é conectado na televisão, ok?). Claro que semanas ou períodos assim são horríveis porque provavelmente nada de legal aconteceu.

Na verdade, acho que a única grande ação da semana foi o fato de ter de passar roupa porque a faxineira não veio. 17 camisas de uma vez... E descobri também que passar roupa sem camisa, vendo concerto do Armin Van Buuren na televisão não é uma boa idéia porque você pode queimar a barriga com o ferro.

O desespero bateu à porta esta semana. Cansei da solidão. Cansei de não ter amigos e não ter com quem falar. O duro é que eu continuo na mesma situação do "Eu sou legal , não to dando mole"...Será que dá prá entender que eu NÃO quero pegar todo mundo que passa na frente? Enfim... no momento do desespero quando eu já estava na porta do carro prá ir pro México, a 100 km de provavelmente fazer alguma bobagem o telefone tocou e era um conhecido de Cuernavaca que me chamou prá sair com seus amigos... QUANTA ALEGRIA... Conheci gente nova, e foi muito legal. Preciso dar um jeito de manter minhas amizades.

Próximo final de semana já estarei em SP. Estou com passagem já comprada :-) São tantas coisas prá fazer que não sei como vou trabalhar... Sim...vou a trabalho... ao menos a passagem é de graça. Mas tenho dois finais de semana incluídos ao menos.

Estou notando uma certa eletricidade durante minha escrita... Será o Red Bull Light que tomei com o jantar? Acabou tudo que tinha na geladeira. Hoje no almoço tomei cerveja e agora Red Bull. Acho que amanhã vou ser obrigado a tomar o vinho que comprei prá fazer risotto e trabalhar depois de tomar vinho é HORRÍVEL! Dá um sono..

Outra coisa que sempre acontece comigo aqui no México... Essa cidade é SECA prá caramba...e eu levo choque em tudo...na porta, nas pessoas... já fui até ao médico por isso e ele disse que não tem jeito... O que eu notei que todo dia eu faço é abrir a porta do carro prá sair dele, levo um choque, bato forte com o braço na porta por causa do choque e a porta bate forte no carro ao lado... Já contei 13 carros amassados pela minha porta... E mesmo sabendo disso, NAO tenho como evitar...

Escrevi coisas sem pé nem cabeça... mas foi o que tive vontade... Saluti a tutti!

Um comentário:

Janaina Fainer disse...

q bom te ver animado
saudadessssssssssss
bjssssssssss