domingo, 2 de agosto de 2009

Novidades

Havia jurado que nao ia perder um segundo da minha viagem na net mas ja que estou aqui mesmo ai vao as noticias
Por aqui calor, sol, ceu azul e anos 80. Juro que a Europa foi invadida de vez pelo look anos 80, sao saias de tule verde limao, saias de tule rosa e preta, oculos bicolores, leggings rosa com saia de malha azul, so nao vi ombreira no mais, o ceu eh o limite. E tudo com a cara mais seria do mundo. Eu por exemplo, comprei um oculos vermelho de coracao e uso com a cara mais seria e ninguem me leva menos a serio por causa dele.
Bom, vou nessa, passear por ai.

5 comentários:

Rotatividade disse...

Jana!!!
Que delíciaaaa! Vou no dia 12 para a Suécia e fico até o dia 31. Conseguiu ver a Pati? Aproveitaaaaa!!!!! Um supe beijo e saudade profunda! rs
Foi ótima sua dica da europa!rss Vou levar umas pérolas anos 80 na mala. rs Beijos

Rosa Bertoldi disse...

O oculos de coração são rosa? Azul?
Por que se o céu anda tão azul, as lentes só podem ser azuis.... Não que as águas do Adriatico não sejam lindas!!!!!!!!!!!
Bjs
Rosa II

Rogerio disse...

O único problema de ir prá Europa é voltar de lá e ver que voce nao podera continuar usando seus óculos de coracao se quiser ser levada a sério no Novo Mundo... Europa Rules! Enjoy!

Janaina Fainer disse...

nada, rosa, os oculos de cracao sao vermelhos!!!!!!!!!
e sim, o ceu e as aguas tem andado bem azuis
qdo chegar publico algumas fotos

thiago roque disse...

a senhorita quer fazer o favor de voltar logo? está me devendo um vinho.