domingo, 3 de outubro de 2010

Bondade

Sei que todo mundo sempre acha que tem bom gosto e senso de humor. Eu acho que tenho bom gosto, senso de humor e sempre me considerei uma boa pessoa. Boa quase boba, sabe? Não tenho muita malícia e as vezes demoro a perceber que as pessoas a minha volta podem não ser tão boas assim.
Mas o por que de tudo isso? Aluguei Um sonho possível meio relutante porque não gosto muito desses filmes baseados em fatos reais que mostram como todo mundo é incrível. Bom, não sei quanto de realidade há de fato no filme e quanto é maquiagem hollywoodiana buscando um Oscar para Sandra Bullock mas o filme é incrível. E se a verdadeira Leigh Anne é tão bacana quanto a personagem, fico feliz em ver que ainda existe gente boa no mundo. E se não for, bom, infelizmente, não sou conhecida como alguém que não se deixa enganar...



Um comentário:

Rosa Leda disse...

Sentia que tínhamos algo em comum... Senti vontade de ver o filme.