domingo, 24 de outubro de 2010

Deeksha

"Aprenda a estar no estado de deixar as coisas acontecerem."
Osho


Tenho andado sumida porque como diz um amigo a casa caiu 35 vezes. Na verdade, a casa tem caído a la telemarketing com ênfase no gerúndio 35 vezes por quase todos os dias no último mês e meio mais ou menos. Tem caído. Mas de repente relaxei e a casa parou de cair. Na verdade, caiu de vez e eu relaxei entre escombros decidida a sacudir a poeira e seguir com a minha vida. Afinal, até que se prove o contrário só se vive uma vez e que graça tem viver infeliz? Odiando? Ódio é um sentimento tão ruim, né? E dez minutos de positividade mudou tudo de direção. Juro! Dez minutos, foi tudo o que aguentei. Mas dez minutos nos quais voltei a ver luz, a ter luz no coração, a pensar em luz... e lembrar que eu sou uma pessoa. E bacana! Pasme!!!!
Mas você, caro leitor, não deve estar entendendo nada. Para simplificar, passei uma situação bem difícil que me fez esquecer de quem eu sou e sair dela, inteira, com todos os membros e sorrindo faz de mim nesse exato momento uma pessoa feliz.
E desculpa o post desconexo, mas na boa, se nada nessa vida faz sentido, então porque eu tenho que fazer? FUIIIIIIIIIIII...



Nenhum comentário: