domingo, 5 de abril de 2009

Ai como a gente é burra

Sim, fui ver Ele Não Está Tão a Fim de Você. Já havia lido o livro, que inclusive é de uma verdade brutal, e fui ver o filme. Bom, claro que o filme tem muito pouco a ver com o livro. Mostra lá as mulheres sendo patéticas enganando a si mesmo em relação aos homens imprestáveis que todas já tiveram na vida, mas acaba se perdendo em hollywoodinices. Não que o filme não divirta, longe disso, o longa é uma graça, o elenco é fofo, a plateéia se diverte mas o filme está longe de ter o impacto do livro.
Aí mal havia saído do cinema e já em enfiava em uma roubada.
Meninas, aprendam:
Se um cara está realmente a fim de você ele vai ligar e te convidar para sair e não te elogiar e pegar o MSN da estagiária, sacou?
Então é isso, tenha sempre em mente:
A única responsabilidade num lapso de julgamento de alguém é com você mesma.
E a semana foi boa boa boa. Teve lançamento do DVD do Vanguart no Studio SP, lançamento do DVD dos Inocentes no Vegas, cerveja ente amigos na Dida e yakissoba com brigadeiro nas Irmãs Cruz.
Acho que finalmente saí do momento de tormenta máximo no trabalho e volto a ser ser humano. UFA!

3 comentários:

thiago roque disse...

só tenho algo a dizer: quem perde é o cara. beijo.

Rotatividade disse...

Jana,
Acho esse filme um pouco machista.Até parace que só nós mulheres que tomamos foras ou somos um bando de bobinhas que caem nas graças das mentiras dos machos. Quantos foras damos por aí? Quantas desculpas damos para não sair com um cara? É a mesma coisa. Um fato incomum para ambos os sexos: Quando estamos apaixonado ou afins corremos atrás não importa o papelão, insegurança, falta de grana ou distãncia. Não devemos perder tempo com caras errados!

Anônimo disse...

sei como é isso
estive interessando por uma garota
um tempo atras, mas ele evaporou...

se estivesse mesmo interessada não teria feito isso

p.s. pelo visto chavercar voce por MSN não deve rolar, né?
é uma boa dica isso, deve valar para outra mulhres tambem

beijos