terça-feira, 10 de novembro de 2009

Estou Fora

Saí do Facebook.

Cansei de ler o que nao queria, saber de pessoas que não queria, ver fotos que não queria, brincar com coisas que na verdade não me interessam.

As pessoas não sabem se comportar e eu já estava ficando igual a elas. Inveja das fotos, com ravia dos comentários e competindo, de uma certa forma.

Acabou. Não prometo que nunca mais volto nem que se aparecer outra novidade dessas, não vou me cadastrar... Mas desse, nesse momento, me livrei.

Por mais que se digam inocentes, todos estão nessa competição de viagem mais legal, de festa mais legal e de melhor final de semana. Ninguém tem a maior dor de barriga do mundo e posta. Ninguém está cheio de gases e comenta. Não. Tudo é lindo e perfeito e os problemas são estúpidos, prá que todos sejamos vítimas...

Mas o pior é que há pessoas que sabem que postando estão fazendo mal aos outros... E mesmo assim continuam.

A verdade é que sim. Vi e li coisas sobre pessoas que não me fizeram bem... Então, os incomodados que se retirem...

De repente sinto-me liberado do vício. Simplesmente não logar, por vontade própria não seria possível. A coisa tem de ser na veia mesmo... Corta o acesso...

Agora vou ler, porque não tenho nada "melhor" prá fazer...

Nenhum comentário: