segunda-feira, 2 de novembro de 2009

O AMOR É LINDO!
“Amanda, mãe de uma menininha de um ano e meio e grávida de seis meses, moradora de rua há muitos anos, habita agora um casarão tombado pelo patrimônio histórico municipal com 400 m2, na rua Marquês de Paranaguá, Consolação, SP. Ela e cerca de 25 pessoas ocuparam o imóvel avaliado em um milhão de reais segundo a empresa de engenharia Amaral D'Ávila.
Por dentro, a construção de pé direito alto foi repartida em mais de dez cômodos. Como divisórias, há compensados de madeira "paredes" e cobertores pendurados "portas". A claridade entra pelos janelões e à noite por algumas lâmpadas, a eletricidade foi puxada da rua por "gatos". Quem recebe, à porta do casarão, é Thais Michelle, ex-auxiliar de limpeza, e Lilian Alexandra, que pede dinheiro na rua. Thaís, Lilian e Amanda brigam pelo catador de latas William Jesus Faria, 25, que se desdobra entre as três, e a quem elas atribuem a paternidade de seus respectivos filhos que engatinham pela casa.”(Folha Online – 1º novº 2009)


Dá para imaginar a história?
Amanda planejou a gravidez. Naquele dia bebeu muito e ao chegar em casa atirou-se no colchão de William. Foi uma loucura! Na tarde do dia seguinte acordou certa de sua gravidez. Agora ele seria seu. Era louco por crianças.

Todos os dias acordava enjoada mas podia ser por causa da cachaça da véspera. Só teve certeza quando o bebê mexeu pela primeira vez mas então Thais e Lilian já haviam chegado e William é muito macho para deixar mulher em paz. Ele acariciava sua barriga e chegou a trazer uma revista no dia em que ela estava muito enjoada. Deitaram juntos a tarde toda.

À noite Thais e Lilian chegavam e atrapalhavam tudo. Elas são boazinhas, Thais achou um novelo de lã e fez uns nós com a mão, passando um fio dentro do outro, uma coisa muito bacana que ela disse que aprendeu no internato. Falou que era para esquentar o nenê. Depois, quando emprenhou também, pediu o cobertorzinho de volta. Foi aí que William começou a deitar com ela e acariciar a barriga dela. Amanda queria dar uma furada nela pra ver se punha a criança pra fora, mas o William disse que teria amor para dividir por todas ainda mais que a Lilian também engravidou.

Elas compreenderam que ele não podia esperar que os enjôos passassem, homem tem necessidades, agora só está chato porque a Bena chegou no casarão e ele está dando conta dela também.

Ah, a vida é assim mesmo, tem os outros dois caras que dormem com ele no quarto, mas ninguém se compara com o William.

2 comentários:

Janaina Fainer disse...

realmente mulher é um bicho inacreditável no melhor e pior sentido da palavra

Thiago Azevedo disse...

Adorei. E adorei o comentario da Janaina tambem.

Lembra do filme "Eu, tu, eles"? Essa parece uma versao ao contrario...