domingo, 10 de janeiro de 2010

Do sol

Essa foi uma semana difícil! De montanha russa emocional no trabalho... na terça saí de lá me achando a Mulher Maravilha, na quarta um lixo, ma quinta briguei e na sexta tive uma reunião ótima e cheia de risadas... montanha russa total. E nada disso me abalou. Estou vivendo um momento ótimo. De verdade, feliz comigo mesma, com meu trabalho, o rumo que minha vida está tomando... apaixonada pela vida e o que pode ser melhor do que isso?
Bom, juro que isso não é fusquinha, é felicidade. Acordei nesse domingo lindo de sol me sentindo ensolarada... e consumista. Estou vivendo dias de mudança.
E mudando de assunto, minha gente desse blog, por onde andam vocês? Estou com saudade. Até a Rosa Bertoldi que nunca havia não publicado ficou muda ontem.
E agora eu vou nessa porque o sol lá fora está me chamando de volta.

2 comentários:

Rosa Bertoldi disse...

Menina, estou numa correria só....prometo escrever semana que vem. Tenho até as ilustrações escaneadas.
Bom saber que vc está bem. E a xará Rosa Leda está na Índia, pode um negocio desses? Dei a ela um livro de presente a pouco tempo: Sari Vermelho. Será influencia do livro? Depois de ler o tal eu tive atitude oposta, quis distancia do país de Gandhi.

Alan de Faria disse...

nem preciso dizer que adorei tomar cerveja contigo... tem texto sobre isso no meu blog! ah, e o zeca te adorou!
beijos
se cuida!