domingo, 17 de janeiro de 2010

Domingo

Podia dizer que essa semana foi uma loucura. Mas isso vocês já devem imaginar. Que a loucura aumentou depois de uma nota na Mônica Bergamo. Gente, fiquei chocada com como todo mundo lê a Mônica Bergamo. E que quando não estou trabalhando insanamente estou correndo com documentos. Já falei? Não, acho que isso eu ainda não falei. Achei um apartamento e agora estou entre cartório e papéis e mil e um documentos. Como é difícil, né? Mas vai valer a pena e assim que for a open house aviso. E já comecei a pensar na decoração. Plotagem na porta... escolhi um abajur luxo mas ainda não comprei. Já falei que estou correndo? Ah, é, sim, já falei. E que minha monografia está quase pronta? Então, está. Podia falar tanta coisa... mas no momento só digo que hoje é domingo, que a semana promete ser longa mas que antes de tudo vou dar um pulinho na Paulista e ver Onde vivem os monstros porque eu mereço. A partir da semana que vem volto a tentar escrever textos interessantes e com conteúdo, afinal, ninguém merece mais um blog reality show...



Um comentário:

thiago roque disse...

'onde vivem os monstros' é mágico. vale a pena. beijo.