domingo, 18 de abril de 2010

Dear Diary

Semana passada não apareci por aqui porque estava na produção de um evento. Só quem trabalha com isso sabe o quanto de trabalho e o quão divertido e bacana é fazer evento. Principalmente como equipe e não como coordenadora, que era o caso. Ultimamente tudo o que tenho feito é como coordenadora... e chefe sabe como é? Se diverte menos que todo mundo porque tem muito mais responsabilidade. Mas esse só fui como produtora e foi uma delícia. Equipe sensacional e muito bem coordenada. Gente bacana e bonita. Dias e noites de delícia. Já disse que adoro o que faço? De verdade. Muito. Adoro a loucura, a correria, o fato de ter a chance de por poucos dias entrar em contato com uma série de pessoas diferentes e divertidas... é uma delícia. Voltei revigorada.
E aproveitando a tão merecida folga fugi para Bauru. Teve um tempo que não gostava de Bauru. Me sentia deslocada e sem amigos. Hoje posso dizer que ter a chance de vir para Bauru, fugindo de São Paulo, é um presente. Adoro. Adoro o sol, os pais, a casa dos pais, os mimos, a chance de passar tempo com eles, ver meus amigos, cuidar dos bichos... e hoje volto a São Paulo e de volta ao trabalho. Fui.

Nenhum comentário: