sábado, 17 de janeiro de 2009

Atualizando


Pois é...parece que o blog deu uma esfriada... Eu até achei que não ia ser assim, mas acabei realmente me esquecendo, achando que não tinha nada prá contar...

Os últimos acontecimentos porém - e o puxão de orelha, se é que posso chamar de puxão de orelha um sms pedindo prá eu escrever - acho que merecem um comentário.

Aparentemente, minha vida está tomando algum rumo. Foi oficializada minha transferência para o México. De viajante intercontinental para alguém normal. Finalmente vou fixar residência. Ainda que seja num lugar estranho para a maioria.

Não vou morar no D.F. do México onde provavelmente 90% dos estrangeiros do país devem morar. Ficarei em Cuernavaca, a 60km do México. Muito melhor porque aguentar rodízio, falta d'água e trânsito infernal.... era melhor ficar em casa mesmo...

Mas estou otimista. 

Não consigo achar problemas nem coisas ruins nisso tudo, além de saudade. Mas saudade daria se eu fosse transferido prá Campinas e já tenho tantos features eletrônicos com câmera, microfone e TODOS meus amigos me falaram que já querem vir prá cá eventualmente... E espero que venham mesmo porque eu só aceitei a proposta porque todos falaram isso.

Enfim... vamos esperar os desafios e dificuldades... Espero contar com todos e assim que eu estiver instalado, aguardo todos para uma visita, afinal, mi casa és su casa...

Saludos Cordiales.

Um comentário:

Janaina Fainer disse...

realmente o torpedo não foi um puxão de orelha
foi saudade mesmo
bom texto
mas já estou triste com saudade de vc mesmo feliz com a normalidade vindoura
saudade saudade saudade
são paulo vai ficar mais difícil sem vc por aqui