sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Desistir?

Confesso: ontem, pensei em largar, jogar tudo para o outro e pegar a estrada. O motivo? Não sei bem! Cansaço? Bem capaz! Fui embora, ouvindo o rádio do celular, cuja bateria já se esgotava, pensando nisso. Qual desculpa posso dar para ir embora? Pensava nisso...
Ao mesmo tempo, refletia que era apenas a culpa do cansaço e da vontade de, simplesmente, assistir a Big Brother (sim, eu gosto!) e dormir... queria dormir! Queria novamente o cheiro dos meus pais e o cheiro de São Paulo. Poder ir ao Espaço Unibanco e, durante a semana, planejar uma passada em algumas das baladas de música eletrônica de São Paulo. Sim, sim, eu estou gostando de música eletrônica!
Mas, nada como um dia após o outro, não é mesmo? Nada como fazer aquilo de que gostamos! Vim trabalhar... ainda estou conhecendo... figueiras, termos jurídicos e policiais, temas relativos ao meio ambiente... tudo tão novo! E, embora continue na redação do jornal até agora (20h55... ah, e só devo ir embora depois da meia-noite!), a vontade de desistir passou! A primeira coisa que farei ao sair daqui é ligar para casa.
Ontem, no desespero de querer jogar tudo para o alto, liguei para casa, chorei para a minha mãe e disse: "terça, estarei indo embora". Hoje, eu quero ficar e cumprir a minha responsabilidade até o final... Afinal de contas, assim há de ser! E, mais do que nunca, é assim que eu quero que seja!
Avante, como diz um amigo meu!
até mais
se cuidem! Todos nós! E finalmente a sexta chegou!

Um comentário:

Janaina Fainer disse...

olá, amor da minha vida
calma q tudo há de dar certo
estive aí perto e pensei muito em vc
assim q estiver em sp breja e augusta
básico e beijos
saudades
janaina