sábado, 24 de janeiro de 2009

Fiz de tudo prá terminar o dia sorrindo. Juro!

Inspirei-me em Sex and the City e fui às compras na Oscar Freire. Gastei bastante... não foi suficiente. Achei que a feijoada com amigos à qual fui convidado potencializaria a alegria. Ainda não foi. A siesta pós feijoada tinha tudo prá ser perfeita. Foi. Mas ainda não foi suficiente. Margueritas com pizza e charuto com amigo. Nada... 

Terminei o dia cabisbaixo. Não sei o que fazer... 

Não estou infeliz. Estou inseguro e sem saber o que fazer com algumas informações... E agora esse negócio da mudança começou a pegar forte...Enfim....

Como agora escrevo de terça, prometo escrever algo melhor... Hoje não estou conseguindo...


2 comentários:

Unknown disse...

Tive duas opções -como um bom libriano- de post pra te deixar aqui.... um mais "cabeça", emotivo, palavras do Fernando Pessoa; outro mais bem humorado, algo como rir de si mesmo, com o bom humor inteligente característico da Martha Medeiros. E aí pensei que se o problema era justamente um dia que nao terminou lá tão feliz, a dúvida do comentário já fora naturalmente resolvida. Sendo assim, lá vai...

"Completamente feliz em todos os aspectos da sua vida
Não, isso você nunca sentiu.
Se de amor está perdido
ainda assim falta um botão na camisa.
E sendo assim tão bem correspondido,
certamente deixou pra trás algum caso mal resolvido.
Se acertou na profissão
mesmo assim ficou devendo um favor a um amigo.
E se tem confusão em algum lugar do planeta,
não se iluda,
de alguma maneira
você deve estar envolvido."

-Martha Medeiros-

Arriba, Muchacho!
Alexandre.

Janaina Fainer disse...

VC ESTAÁ EM SÃO PAULO E NÃO LIGOU???????????????????
E eu aqui morrendo de saudade de vc