terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Alguém conhece algum tipo de teste de insanidade?

05:44 da manhã de terça-feira. Ainda bem que tenho o blog prá escrever porque já não aguentava mais ficar pensando, pensando e não fazendo nada. Vou tentar escrever o que passa na minha cabeça nos próximos minutos...

Fui dormir à meia noite e meia e há mais ou menos 1 hora estou acordado. A insônia voltou. E voltou, mas eu não quero mais voltar a tomar remédio prá dormir. Será que existe algum "teste de insanidade" ? Eu acho que estou precisando de um. 

Estou apaixonado ou simplesmente não sei perder? Não entendo como posso ter tantas virtudes destacadas e simplesmente ser colocado de lado, sem ter feito nada errado. Tenho de parar de forçar a barra... mas é impossível. Estou virando um psicopata. Ou comigo ou sem ninguém! Já pensei em seguir, simular encontros...enfim... completamente desequilibrado!

De novo aquela história de "liberdade sufocante"... Tenho saúde, dinheiro e algum tempo disponível. Posso fazer o que quero, e é tão ruim ter isso todo dia, porque não sei o que quero fazer. Queria que alguém dissesse o que tenho de fazer, ter um exemplo a seguir.... seria tudo tão mais fácil.

Não sei mais onde moro. Aqui ou lá? Não volto mais prá lá até minha situação estar resolvida. Hum... mas não posso esquecer que domingo viajo de volta prá lá e preciso resolver a passagem que está pendente. Quero passar o carnaval aqui. Prá ter mais tempo livre, pensar mais e enlouquecer mais. Só pode ser por isso.

Onde eu tava com a cabeça? Que mania de perguntar e cada vez criar uma resposta nova... E nunca sei qual é a certa. Essa história de que é um marco na carreira e que agora, ser transferido pro exterior aos 31, garante empregabilidade eterna e que posto isso posso fazer e mostrar tudo o que quero é ladainha... É a resposta da semana... Amanhã eu venho com outra, como sempre....

Porra... eu sou um cara legal... não era assim. Por que estou afastando de mim alguém de quem gosto? Será que gosto mesmo ou simplesmente não sei perder e quero provar prá mim mesmo que consigo reconquistar e como não estou conseguindo estou morrendo de ódio por dentro e afundando mais o barco? Não... acho que gosto mesmo, apesar de não entender bem porquê.

Seria bem mais fácil gostar de quem gosta de mim, mas life is tough! Bem feito... sempre trabalhou prá que as pessoas tivessem inveja da sua vida. Nunca mostrou os problemas, os sofrimentos... agora aguenta! Acham que está no paraíso, mas na verdade o local em que está é simplestemente um circo se cobrirem, ou um hospício se cercarem...

Caramba... essa droga dessa insônia é por causa desse quarto barulhento. Vai tomar banho... é impossível dormir aqui... Por isso sempre durmo melhor em hotéis, menos quando to no México, onde faço questão de acordar 3 da manhã por causa do fuso só prá ficar on line no MSN e Skype e garantir que ainda faço parte do mundo daqui... Nossa...isso explicar minha insônia...que parece ser forçada ao menos quando estou por lá. 

Meu Deus...será que estou bem de saúde? Tanta coisa estranha aparecendo... Essa reação alérgica que a VACA da médica levou 30 segundos prá examinar com a maior má vontade do mundo e me receitou Corticóide que deve no mínimo me MATAR em 5 dias... o que eu já gastei de remédio esse mês foi demais... e to indo viajar domingo! Se eu ficar doente no México to fudido. 

Vou pedir desculpas... mas não posso, já pediram prá eu parar de pedir desculpas. Que mania. Assuma que fez e pronto! Isso que dá passar 30 anos sem se arriscar e sem experiências... Quando tudo acontece, não sabe o que fazer... Hum... pensamento HORRÍVEL. Não pode nem ser descrito aqui agora... 

Nossa... acho que estou louco. Não sei mais quem eu sou... Não sei mais o que quero... De que planeta venho? Não me encaixo nisso tudo.
Na verdade nunca tive nenhuma dessas respostas. Será que existe algum teste de insanidade?


3 comentários:

Clarissa disse...

Não conheço um, mas eu identificaria isso que vc sente como consciência. Parece loucura, é sofrido, mas no fim das contas, vale muito a pena! Ah, e embora acredite que não somos todos do mesmo planeta, por hora estamos todos neste aqui: Juntos. Com dramas e alegrias bem parecidos, embora cada um tenha seu caminho! ;) Beijos!

Camilla Tebet disse...

Uau.. que desabafo de folego. estou pasma. Pelo que entendi, seu teste de sanidade já foi feito e lamento informar, mas como a maioria de nós, vc não passou. Insano, cheio de vida e de vontades, sem respostas e perdido no mundão. Parabéns, é de dor e paz que se faz uma vida legal. A insônia é um bonus que não precisa ser aceito de boa vontade, manda ver numa pílula e dorme um pouco. Sonhar também resolve parte do problemas. Será que gosto ou estou só ficando louca?? Também me pergunto isso. Sem respostas, durmo.

Janaina Fainer disse...

Amor,
ótimo texto
e q loucura é a vida, né?