domingo, 15 de fevereiro de 2009

Cordilheira

Semana de correria e prazeres. Enquanto meu chefe se diverte no Festival de Cinema de Berlim, aqui o bicho tá pegando. A semana foi corrida mas sensacional. Festanças mil entre amigos. Semana com champagne, risadas e amigos. Feliz. Feliz. Feliz. Também vi Memória da Cana, dos Fofos Encenam que é fácil fácil uma das melhores peças que vi nos últimos tempos. Palmas ao talento, à pesquisa séria, à competência... a peça ainda não está pronta e já é muito melhor do que muito barulho que acontece por aí. Quanto estrear no espaço deles, vale a pena a visita. E ainda no clima coisas nunca dantes visitadas, fomos ao AK jantar e se pudesse eu comia lá todo dia. E já que estou num momento dicas, quem não leu Cordilheira do Daniel Galera tem que ler. E agora vou nessa porque hoje é domingo mas ainda tenho muito há fazer antes do fim do dia.



3 comentários:

Camilla Tebet disse...

Li, aliás corri pra comprar... Não me apaixonei não! Talvez a expectativa fosse muito grande. agora estou esperando o do Antonio `Prata que foi pra Xangai..
Beijos com saudade

Janaina Fainer disse...

sério?
eu adorei
especialmente a patada q é o últmo capítulo
saudades suas, Camis

Receita DE disse...

Já falaram muito bem deste restaurante, o AK, era bom mesmo ?